Actions

Translations

Theme editor/4/pt-br: Difference between revisions

From LimeSurvey Manual

(Created page with "Desde o LimeSurvey 2.50, o mecanismo de tema usa [http://getbootstrap.com/docs/3.3/Bootstrap 3] como estrutura CSS. Como o Bootstrap 3 é um framework padrão, os desenvolvedo...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Desde o LimeSurvey 2.50, o mecanismo de tema usa [http://getbootstrap.com/docs/3.3/Bootstrap 3] como estrutura CSS. Como o Bootstrap 3 é um framework padrão, os desenvolvedores encontrarão muita documentação, tutoriais e tópicos de fórum sobre ele na internet.
Desde o LimeSurvey 2.50, o mecanismo de tema usa [http://getbootstrap.com/docs/3.3/ Bootstrap 3] como estrutura CSS. Como o Bootstrap 3 é um framework padrão, os desenvolvedores encontrarão muita documentação, tutoriais e tópicos de fórum sobre ele na internet.

Latest revision as of 23:51, 19 January 2022

Message definition (Theme editor)
Since LimeSurvey 2.50, the theme engine uses [http://getbootstrap.com/docs/3.3/ Bootstrap 3]  as CSS framework. Since Bootstrap 3 is a standard framework, developers will find a lot of documentation, tutorials and forum threads about it on the internet.

Desde o LimeSurvey 2.50, o mecanismo de tema usa Bootstrap 3 como estrutura CSS. Como o Bootstrap 3 é um framework padrão, os desenvolvedores encontrarão muita documentação, tutoriais e tópicos de fórum sobre ele na internet.