Actions

Translations

Translations:LimeSurvey PRO vs LimeSurvey CE/13/pt-br

From LimeSurvey Manual

The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
LimeSurvey PRO versus LimeSurvey CE - Resumo
LimeSurvey PRO LimeSurvey CE
A hospedagem é fornecida pelo LimeSurvey. A criação de uma instalação ativa não deve demorar mais de 5 minutos. Feito para ser auto-hospedado.
Você pode escolher um dos quatro tipos de assinatura: FREE, BASIC, EXPERT e ENTERPRISE. Você pode usar a versão gratuita ou escolher um dos três pacotes premium (o pacote premium contém o recurso ConfortUpdate, acesso a versões mais antigas e uma infinidade de modelos de design).
Ele sempre usa a última versão estável do LimeSurvey. Você obtém acesso não apenas aos lançamentos mais recentes, mas também aos mais antigos. Cabe a você escolher qual deseja usar.
Suporte técnico incluído para os pacotes pagos. Suporte técnico ComfortUpdate incluído para os pacotes premium.
Contém todos os recursos que tornam o LimeSurvey ótimo. Contém todos os recursos que tornam o LimeSurvey ótimo.
O LimeSurvey PRO vem com botões de resposta e uso de armazenamento devido às limitações impostas pelos pacotes de assinatura. O LimeSurvey CE não contém esses botões, sua limitação é representada pela quantidade de espaço alocado do servidor pessoal para as tarefas relacionadas ao LimeSurvey.
Nenhum acesso ao servidor. Isso significa que nenhum plug-in / extensão de terceiros pode ser adicionado à sua instalação do LimeSurvey. Se você possui o seu servidor, você pode acessar sua instalação do LimeSurvey. Você pode iniciar o ajuste e aprimorá-lo ainda mais incluindo extensões / complementos adicionais.
A ferramenta ComfortUpdate é utilizada para atualizar a instalação do LimeSurvey. A ferramenta ComfortUpdate é utilizada para atualizar a instalação do LimeSurvey. Além disso, a atualização também pode ser feita manualmente.
Você economiza um tempo precioso usando nossa hospedagem disponível e evita qualquer configuração de servidor ou de instalação. Ideal para pessoas com conhecimento técnico. O manual do LimeSurvey representa um ótimo lugar de onde você pode começar a aprender sobre este software.
Entrada de resposta confiável devido a um sistema de assinatura de renovação automática. A única limitação está relacionada ao seu servidor e sua configuração.
Flexibilidade total devido a um período de cancelamento de apenas 3 dias até a data de renovação. O software está hospedado nos seus servidores. Nenhuma ligação entre a atividade realizada por você à ajuda do LimeSurvey software e LimeSurvey GmbH.