Actions

Translations

LimeSurvey Manual/2/pt: Difference between revisions

From LimeSurvey Manual

(Created page with "[http://www.limesurvey.org/pt/ LimeSurvey] Permite aos usuários criar de forma rápida e intuitiva, poderosas permite aos usuários criar de forma rápida e intui...")
 
No edit summary
Line 1: Line 1:
[http://www.limesurvey.org/pt/ LimeSurvey] Permite aos usuários criar de forma rápida e intuitiva, poderosas permite aos usuários criar de forma rápida e intuitiva, poderosas, pesquisas on-line de perguntas e respostas que podem trabalhar para dezenas de milhares de participantes, sem muito esforço. O software de pesquisa em si é auto-orientação para os participantes que estão participando. Este manual é, portanto, orienta como instalar o aplicativo, administrar a instalação, e apoiar a pesquisa muitos criadores, administradores e usuários a geração de relatórios provável acrescentou.
[http://www.limesurvey.org/pt/ LimeSurvey] Permite aos usuários criar de forma rápida e intuitiva, poderosas permite aos usuários criar de forma rápida e intuitiva, poderosas, pesquisas on-line de perguntas e respostas que podem trabalhar para dezenas de milhares de participantes, sem muito esforço. O software de pesquisa em si é auto-orientação para os participantes. Este manual orienta como instalar o aplicativo, administrar a instalação, e criar pesquisas para inúmeros participantes, administradores e usuários, geração de relatórios de respostas e participantes.

Revision as of 20:40, 24 October 2014

Message definition (LimeSurvey Manual)
$limesurvey allows users to quickly create intuitive, powerful online forms and surveys that can work for anyone from small business to large business. The survey software is self-guiding for the respondents. This manual shows how to install the application on your own server (although we strongly recommend our Cloud version for full support), administer the installation, as well as support survey creators, administrators, and users who need to generate reports.

LimeSurvey Permite aos usuários criar de forma rápida e intuitiva, poderosas permite aos usuários criar de forma rápida e intuitiva, poderosas, pesquisas on-line de perguntas e respostas que podem trabalhar para dezenas de milhares de participantes, sem muito esforço. O software de pesquisa em si é auto-orientação para os participantes. Este manual orienta como instalar o aplicativo, administrar a instalação, e criar pesquisas para inúmeros participantes, administradores e usuários, geração de relatórios de respostas e participantes.