Actions

Translations

LimeSurvey Manual/2/pt: Difference between revisions

From LimeSurvey Manual

No edit summary
No edit summary
Line 1: Line 1:
[https://www.limesurvey.com/ LimeSurvey] permite aos usuários criar, de forma rápida, intuitivas e poderosas pesquisas de perguntas e respostas on-line que podem funcionar para desde dezenas até milhares de participantes, sem muito esforço. O software de pesquisa propriamente dito é auto-orientado para os participantes. Este manual, portanto, está focado em como instalar o aplicativo, administrar a instalação, ajudar os criadores e administradores de pesquisas para inúmeros participantes e, também, na geração de relatórios de respostas e participantes.
[https://www.limesurvey.org/ LimeSurvey] permite aos usuários criar, de forma rápida, intuitivas e poderosas pesquisas de perguntas e respostas on-line que podem funcionar para desde dezenas até milhares de participantes, sem muito esforço. O software de pesquisa propriamente dito é auto-orientado para os participantes. Este manual, portanto, está focado em como instalar o aplicativo, administrar a instalação, ajudar os criadores e administradores de pesquisas para inúmeros participantes e, também, na geração de relatórios de respostas e participantes.

Revision as of 08:34, 25 April 2020

Message definition (LimeSurvey Manual)
$limesurvey allows users to quickly create intuitive, powerful online forms and surveys that can work for anyone from small business to large business. The survey software is self-guiding for the respondents. This manual shows how to install the application on your own server (although we strongly recommend our Cloud version for full support), administer the installation, as well as support survey creators, administrators, and users who need to generate reports.

LimeSurvey permite aos usuários criar, de forma rápida, intuitivas e poderosas pesquisas de perguntas e respostas on-line que podem funcionar para desde dezenas até milhares de participantes, sem muito esforço. O software de pesquisa propriamente dito é auto-orientado para os participantes. Este manual, portanto, está focado em como instalar o aplicativo, administrar a instalação, ajudar os criadores e administradores de pesquisas para inúmeros participantes e, também, na geração de relatórios de respostas e participantes.