Actions

Manual do LimeSurvey

From LimeSurvey Manual

Revision as of 22:25, 1 April 2019 by Femariso (talk | contribs)

Ajude-nos a atualizar este manual!
Este manual é um Wiki - basta fazer o login com sua conta LimeSurvey.org e começar a editar!

Geral

O LimeSurvey permite que os usuários criem rapidamente pesquisas de perguntas e respostas on-line intuitivas e poderosas que podem funcionar para dezenas a milhares de participantes sem muito esforço. O software de pesquisa propriamente dito é auto-orientado para os participantes. Este manual, portanto, está focado em como instalar o aplicativo, administrar a instalação, ajudar os criadores e administradores de pesquisas para inúmeros participantes e, também, na geração de relatórios de respostas e participantes.

Houve um grande aumento no desenvolvimento nos últimos anos, o que levou a muitos novos recursos e mudanças. Certifique-se de atualizar para a a versão mais recente para usar os recursos destacados aqui.

Observe no lado direito os principais capítulos do manual. Ou se preferir, role a tela para baixo para ver o índice completo e vá diretamente ao tópico de seu interesse.

Ainda está tendo problemas para achar o que você quer? Não esqueça da "caixa de pesquisa" geral (canto superior direito da wiki), nosso FAQ Geral e lista de soluções alternativas. Se procura por ajuda da comunidade, junte-se aos nossos fóruns de discussão e confira o canal no IRC.

Lembre-se que o LimeSurvey é um software livre de código aberto. Encontrou algum erro ou alguma funcionalidade está faltando? Então nos ajude a corrigir isto. Esta documentação é um Wiki que pode ser editada por você ou qualquer outra pessoa. Ou faça uma doação para ajudar a apoiar o grupo de desenvolvimento a fazer a diferença.

Manual - Índice

Desenvolvimento do LimeSurvey

Traduzindo o LimeSurvey

Se você quiser incluir novas traduções ou corrigir uma tradução, por favor, siga estas instruções:

Participação no Semestre do Código

Participação no Google Summer of Code / Code-In