Actions

Manual do LimeSurvey

From LimeSurvey Manual

The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
This page is a translated version of the page LimeSurvey Manual and the translation is 100% complete.

Ajude-nos a atualizar este manual!
Este manual é um Wiki - basta iniciar sessão com a sua conta LimeSurvey.org e começar a editar!

General

O LimeSurvey permite que os utilizadores criem rapidamente formulários e inquéritos em linha intuitivos e poderosos que podem funcionar para qualquer pessoa, desde pequenas empresas a grandes empresas. O software de inquérito é auto-orientado para os inquiridos. Este manual mostra como instalar a aplicação no seu próprio servidor (embora recomendemos vivamente a nossa versão Cloud para suporte total), administrar a instalação, bem como apoiar os criadores de inquéritos, administradores e utilizadores que necessitem de gerar relatórios.

Houve um grande aumento no desenvolvimento nos últimos anos, levando a muitos novos recursos e mudanças. Certifique-se de atualizar para a [versão mais recente $ url] de LimeSurvey para fazer uso dos recursos destacados aqui. Se preferir usar a versão da Web, pule o download.

Os capítulos principais do manual estão localizados na caixa à direita. Você também pode rolar para baixo nesta página para ver o sumário completo e ir diretamente para o tópico de seu interesse.

A caixa de pesquisa (canto superior direito do wiki), nossa Perguntas frequentes gerais e a lista de Soluções alternativas o ajudarão se você tiver alguma dúvida. Se você está procurando ajuda da comunidade, junte-se aos nossos fóruns de discussão e verifique o IRC channel.

Lembre-se de que o LimeSurvey é um aplicativo de software livre e de código aberto. Veja algo faltando ou incorreto? Então ajude-nos a corrigi-lo. Esta documentação é um wiki que pode ser editado por você ou qualquer outra pessoa, ou você pode doar ou comprar o plano Basic, Expert, Enterprise através da página pricing para ajudar a apoiar o núcleo de desenvolvimento tentando fazer a diferença :)

Manual - Índice


Desenvolvimento do LimeSurvey


Traduzindo o LimeSurvey

Se você deseja adicionar novas traduções ou corrigir uma tradução, siga estas instruções:

Semestre de Participação no Código

Google Summer of Code/Participação Code-In