Actions

Manual do LimeSurvey

From LimeSurvey Manual

Revision as of 16:45, 2 April 2020 by FuzzyBot (talk | contribs) (Updating to match new version of source page)
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Help us to update this manual!
This manual is a Wiki - just log in with your LimeSurvey.org account and start editing!

General

LimeSurvey permite aos usuários criar, de forma rápida, intuitivas e poderosas pesquisas de perguntas e respostas on-line que podem funcionar para desde dezenas até milhares de participantes, sem muito esforço. O software de pesquisa propriamente dito é auto-orientado para os participantes. Este manual, portanto, está focado em como instalar o aplicativo, administrar a instalação, ajudar os criadores e administradores de pesquisas para inúmeros participantes e, também, na geração de relatórios de respostas e participantes.

Houve um grande aumento no desenvolvimento nos últimos anos, o que levou a muitos novos recursos e mudanças. Certifique-se de atualizar para a a versão mais recente para usar os recursos destacados aqui.

Observe à direita para acessar os principais capítulos do manual. Se preferir, role mais a tela para ver a tabela completa de conteúdos e ir diretamente para o tópico de seu interesse.

Ainda está tendo problemas para encontrar o que você quer? Não esqueça da "caixa de pesquisa" geral (canto superior direito da wiki), nosso FAQ Geral e a lista Soluções alternativas. Se procura por ajuda da comunidade, junte-se aos nossos fóruns de discussões e confira o canal no IRC.

Lembre-se que o LimeSurvey é um software livre de código aberto. Encontrou algum erro ou funcionalidade faltando? Então nos ajude a corrigir isto. Esta documentação é um Wiki que pode ser editada por você ou qualquer outra pessoa. Ou faça uma doação para ajudar a apoiar o grupo de desenvolvimento.

Manual - Índice

Ajude-nos a atualizar este manual!
Este manual é um Wiki - basta fazer o login com sua conta LimeSurvey.org e começar a editar!

Geral

LimeSurvey development

Translating LimeSurvey

If you want to add new translations or correct a translation please follow these instructions:

Semester of Code participation

Google Summer of Code / Code-In participation