Actions

Administrando o LimeSurvey

From LimeSurvey Manual

The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
This page is a translated version of the page Administering LimeSurvey and the translation is 94% complete.
Outdated translations are marked like this.

Informação geral

Para administrar a sua instalação do LimeSurvey, clique no botão Configuração localizado na barra de ferramentas no topo do home page:



O menu contém três guias: Configurações, Usuários, e Avançado.

Guia Configurações

Esta guia contém cinco opções que podem ser utilizadas para customizar a sua instalação do LimeSurvey:



Você também pode customizar a sua instalação do LimeSurvey por meio do config.php. Para mais detalhes, leia nossa wiki em Configurações opcionais do LimeSurvey.


Guia Usuários

A guia Usuários contém opções relacionadas ao gerenciamento de usuários e participantes. Se você deseja oferecer diferentes tipos de questionário e/ou definições globais para os seus empregados/colaboradores, você tem que criar usuários para os quais conceder permissões. Para um facilitar o gerenciamento, os usuários podem ser agrupados em grupos de usuários. O banco de dados central de participantes (CPDB) contém os participantes que foram alocados e mais de um questionário e/ou são compartilhados com outros administradores de questionários. Três opções são localizadas na Guia Usuários:



Guia Avançado

Nesta guia você deverá encontrar opções que não são relacionados aos usuários nem às configurações. A guia Avançado contém funcionalidades que você pode utilizar para realçar o seu questionário ou a sua instalação do LimeSurvey: