Actions

Administrando o LimeSurvey

From LimeSurvey Manual

Revision as of 22:56, 1 April 2019 by Femariso (talk | contribs)

Informação geral

Para administrar a sua instalação do LimeSurvey, clique no botão Configuração localizado na barra de ferramentas no topo do home page:



O menu contém três guias: Configurações, Usuários, e Avançado.

Guia Configurações

Esta guia contém cinco opções que podem ser utilizadas para customizar a sua instalação do LimeSurvey:



Você também pode customizar a sua instalação do LimeSurvey por meio do config.php. Para mais detalhes, leia nossa wiki em Configurações opcionais do LimeSurvey.


Guia Usuários

A guia Usuários contém opções relacionadas ao gerenciamento de usuários e participantes. Se você deseja oferecer diferentes tipos de questionário e/ou definições globais para os seus empregados/colaboradores, você tem que criar usuários para os quais conceder permissões. Para um facilitar o gerenciamento, os usuários podem ser agrupados em grupos de usuários. O banco de dados central de participantes (CPDB) contém os participantes que foram alocados e mais de um questionário e/ou são compartilhados com outros administradores de questionários. Três opções são localizadas na Guia Usuários:



Guia Avançado

Nesta guia você deverá encontrar opções que não são relacionados aos usuários nem às configurações. A guia Avançado contém funcionalidades que você pode utilizar para realçar o seu questionário ou a sua instalação do LimeSurvey: