Actions

Administering LimeSurvey/pt-br: Difference between revisions

From LimeSurvey Manual

No edit summary
No edit summary
Line 8: Line 8:




O menu contém três abas: [[Administrando o LimeSurvey#Aba Configurações|Configurações]], [[Administrando o LimeSurvey#Aba Usuários|Usuários]], e [[Administrando o LimeSurvey#Aba Avançado|Avançado]].
O menu contém três guias: [[Administrando o LimeSurvey#Aba Configurações|Configurações]], [[Administrando o LimeSurvey#Aba Usuários|Usuários]], e [[Administrando o LimeSurvey#Guia Avançado|Avançado]].


=Guia Configurações=
=Guia Configurações=

Revision as of 22:39, 1 April 2019

Informação geral

Para administrar a sua instalação do LimeSurvey, clique no botão Configuração localizado na barra de ferramentas no topo do home page:



O menu contém três guias: Configurações, Usuários, e Avançado.

Guia Configurações

Esta guia contém cinco opções que podem ser utilizadas para customizar a sua instalação do LimeSurvey:



{{Box|Você também pode customizar a sua instalação do LimeSurvey por meio do config.php. Para mais detalhes, leia nossa wiki em [[Optional You can also customize your LimeSurvey installation from config.php. For more details, read our wiki on Configurações opcionais do LimeSurvey.}}

Guia Usuários

A aba Usuários contém opções relacionadas ao gerenciamento de usuários e participantes. Se você deseja oferecer diferentes tipos de questionário e/ou definições globais para os seus empregados/colaboradores, você tem que criar usuários para os quais conceder permissões. Para um facilitar o gerenciamento, os usuários podem ser agrupados em grupos de usuários. O banco de dados central de participantes (CPDB) contém os participantes que foram alocados e mais de um questionário e/ou são compartilhados com outros administradores de questionários. Três opções são localizadas na aba Usuários:



Aba Avançado

Nesta aba você deverá encontrar opções que não são relacionados aos usuários nem às configurações. A aba Avançado contém funcionalidades que você pode utilizar para realçar o seu questionário ou a sua instalação do LimeSurvey: