Actions

Translations

Translations:LimeSurvey PRO vs LimeSurvey CE/13/pt-br

From LimeSurvey Manual

LimeSurvey PRO versus LimeSurvey CE - Resumo
LimeSurvey PRO LimeSurvey CE
A hospedagem é fornecida pelo LimeSurvey. A criação de uma instalação ativa não deve demorar mais de 5 minutos. Feito para ser auto-hospedado.
Você pode escolher um dos quatro tipos de assinatura: FREE, BASIC, EXPERT e ENTERPRISE. Você pode usar a versão gratuita ou escolher um dos três pacotes premium (o pacote premium contém o recurso ConfortUpdate, acesso a versões mais antigas e uma infinidade de modelos de design).
Ele sempre usa a última versão estável do LimeSurvey. Você obtém acesso não apenas aos lançamentos mais recentes, mas também aos mais antigos. Cabe a você escolher qual deseja usar.
Suporte técnico incluído para os pacotes pagos. Suporte técnico ComfortUpdate incluído para os pacotes premium.
Contém todos os recursos que tornam o LimeSurvey ótimo. Contém todos os recursos que tornam o LimeSurvey ótimo.
O LimeSurvey PRO vem com botões de resposta e uso de armazenamento devido às limitações impostas pelos pacotes de assinatura. O LimeSurvey CE não contém esses botões, sua limitação é representada pela quantidade de espaço alocado do servidor pessoal para as tarefas relacionadas ao LimeSurvey.
Nenhum acesso ao servidor. Isso significa que nenhum plug-in / extensão de terceiros pode ser adicionado à sua instalação do LimeSurvey. Se você possui o seu servidor, você pode acessar sua instalação do LimeSurvey. Você pode iniciar o ajuste e aprimorá-lo ainda mais incluindo extensões / complementos adicionais.
A ferramenta ComfortUpdate é utilizada para atualizar a instalação do LimeSurvey. A ferramenta ComfortUpdate é utilizada para atualizar a instalação do LimeSurvey. Além disso, a atualização também pode ser feita manualmente.
Você economiza um tempo precioso usando nossa hospedagem disponível e evita qualquer configuração de servidor ou de instalação. Ideal para pessoas com conhecimento técnico. O manual do LimeSurvey representa um ótimo lugar de onde você pode começar a aprender sobre este software.
Entrada de resposta confiável devido a um sistema de assinatura de renovação automática. A única limitação está relacionada ao seu servidor e sua configuração.
Flexibilidade total devido a um período de cancelamento de apenas 3 dias até a data de renovação. O software está hospedado nos seus servidores. Nenhuma ligação entre a atividade realizada por você à ajuda do LimeSurvey software e LimeSurvey GmbH.