Actions

Manual do LimeSurvey

From LimeSurvey Manual

Revision as of 10:25, 15 May 2017 by FuzzyBot (talk | contribs) (Updating to match new version of source page)

Help us to update this manual!
This manual is a Wiki - just log in with your Limesurvey.org account and start editing!

General

LimeSurvey Permite aos usuários criar de forma rápida e intuitiva, poderosas pesquisas on-line de perguntas e respostas que podem trabalhar para dezenas de milhares de participantes, sem muito esforço. O software de pesquisa em si é auto-orientado para os participantes. Este manual orienta como instalar o aplicativo, administrar a instalação, e criar pesquisas para inúmeros participantes, administradores e usuários, geração de relatórios de respostas e participantes.

Houve um grande impulso no desenvolvimento nos últimos anos, resultando em muitas novas funcionalidades e mudanças. Assegure-se de atualizar para a versão mais recente para fazer uso das capacidades aqui destacadas.

Observe no lado direito os principais capítulos do manual. Ou se preferir, role a tela para baixo para ver o índice completo e vá diretamente ao tópico de seu interesse.

Ainda com problema para achar o que você quer? Não esqueça da caixa "pesquisa geral", nossa FAQ e lista de soluções alternativas, e olhar no nosso fórum de discussões http://www.limesurvey.org/en/forum

Lembre-se que http://www.limesurvey.org/LimeSurvey é uma aplicação grátis de código aberto. Viu algo faltando ou incorreto? Então nos ajude a consertar. Essa documentação é um Wiki que pode ser editado por você ou qualquer outro. Ou http://donate.limesurvey.org.donate para ajudar o grupo de desenvolvimento a fazer a diferença.

Manual - Tabela de conteúdos

LimeSurvey development

Traduzindo LimeSurvey

If you want to add new translations or correct a translation please follow these instructions:

Código de participação do semestre

Google Summer of Code / Participação code-In